Home    |    Notícias    |    Festival de Inverno

FESTIVAL DE INVERNO

Prefeitura vai apresentar plano de trabalho do 17º Festival de Inverno de Pedro II

A ideia é orientar empreendedores que irão participar do evento

A Prefeitura de Pedro II e a Comissão de Organização Geral do 17º Festival de Inverno de Pedro II (FIP2) vão apresentar o plano de trabalho do evento nesta sexta-feira (28). A apresentação inicia às 18h, no Auditório Padre Norberto.

Na ocasião, haverá orientação sobre os espaços do evento, como os estandes da feira de artesanato da Praça Domingos Mourão Filho, além dos espaços da arena gastronômica. Os segmentos de hotéis e pousadas, bares e restaurantes, veículos de transportes, além dos demais prestadores de serviços, também receberão orientações.

A reunião será organizada com o apoio do SEBRAE, que vai ouvir e tirar dúvidas do público interessado. A presença de prestadores de serviço interessados em atuar no evento é obrigatória e este será um dos pré-requisitos para participar dos espaços do FIP2.

Mais de Festival de Inverno